Adolfo Francisco Soares

Filho de José Francisco Soares e de Maria José Soares Cabral, era natural da Feteira Pequena.
Adolfo Francisco Soares era casado com Maria Lídia Soares Borges Mota. Frequentou o seminário desde o 1º ano (actual 5º ano de escolaridade), até ao 1 Io ano. Trabalhou em Ponta Delgada, na Cadastral, no Tribunal do Trabalho e em Nordeste foi funcionário do Registo Civil e Notarial. Foi Presidente da Filarmónica Eco Edificante do Nordeste, Presidente da Junta de Freguesia, professor e empregado bancário. Podemos, sem exagero, considerar o senhor Adolfo Soares como uma pessoa muito bem integrada na sociedade. Era membro dos “Lions Club”; fez parte da comissão de avaliação das habitações. Já na reforma, exerceu a actividade de solicitador.

Tags: