Tarde Quaresmal

A Misericórdia de Nordeste promoveu a sua Tarde Quaresmal, destinada aos utentes idosos da Instituição, evento muito apreciado e elogiado por todos os que tiveram a oportunidade de participar, não apenas pela Mensagem, mas pela artística e valiosa representação de conhecidos episódios bíblicos.

Este ano, contou com o testemunho do Pe. Paulo Borges, Pároco na Fajã debaixo e Capelão no Hospital do Divino Espirito Santo, cujo principal tema centrou-se na importância da centralidade do perdão.

Seguiram-se duas encenações, intituladas “As Bodas de Caná – Fazei tudo o que Ele vos disser” e “A Senhora mais brilhante que o Sol”, momentos emocionantes e empolgantes, que permitiram celebrar o Centenário das Aparições de Fátima, com um quadro da Cova da Iria reportado a 1917.

No final da tarde, o Provedor proferiu palavras de agradecimento e de regozijo a todos os que se empenharam na organização desta Tarde Quaresmal, desejando uma Feliz Páscoa a todos os que participaram em tão interessante evento.