Desfile de Carnaval – 2018

A Misericórdia de Nordeste promoveu o seu desfile de Carnaval que percorreu as principais ruas da Vila de Nordeste.
Com cerca de 200 participantes, contou com a presença dos idosos dos Centros de Convívio, do SAD e SAD Reabilitação, da Casa de Trabalho, do Lar Residencial para Pessoas com Deficiência, CATL’s e Creche «Os Priolinhos».
Também participaram os utentes da Associação Amizade 2000 e os alunos da Escola Profissional de Nordeste.
De piratas a bombeiros, passando por pequenas flores, foram muitos os trajes que incorporaram o cortejo, que foi acompanhado por uma orquestra com música apropriada à época que animou o desfile no decorrer do seu percurso.
Findo o cortejo os participantes reuniram-se em animado convívio na Escola Básica e Integrada de Nordeste, onde lhes foram servidas as nossas tradicionais malassadas.